Inter bate o martelo e define novo treinador para 2022, diz jornalista

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está quase fechando a contratação do técnico Alexander Cacique Medina, que estava no Talleres, desde 2019. A informação é do jornalista argentino César Luis Merlo. O Colorado venceu o San Lorenzo, que também estava interessado no treinador e até estava disposto a pagar um bom salário.

URGENTE: Inter muda alvo e pode anunciar Paulo Souza português como técnico, dirigentes viajam para assinatura do contrato no dia 26

O Talleres é um clube, de certo modo, rico. Seu acionista majoritário tinha um clube no futebol mexicano e por isso tem grana, ele chegou a oferecer 200 mil dólares por mês a Cacique Medina, que desconversou e não quis renovar. Então, Medina poderia ganhar cerca de R$ 1,1 milhão por mês e não topou.

- Publicidade -

A expectativa é que Medina assine um contrato de dois anos com o Internacional. Assim, o Clube do Povo continua na linha de trazer técnicos estrangeiros, começando com Eduardo Coudet, Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre e agora Cacique. O clube deve confirmar oficialmente nas próximas horas.

- Publicidade -

Talleres confirma saída de Alexander Cacique Medina

Quem é Paulo Sousa e Cacique Medina?

Alexander Jesús Medina Reobasco, conhecido por Cacique Medina, é uruguaio, tem 43 anos e jogava como atacante. Ele passou por times como Nacional, Arsenal de Sarandí e River Plate, entre vários outros.

Como treinador, iniciou na base do Nacional, em 2018 treinou os profissionais do clube e desde 2019 estava no Talleres. Como técnico, venceu o Torneo Apertura e Torneio Intermédio, ambos em 2018 pelo Nacional.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Provável técnico do internacional: quem é Paulo Souza? Assina dia 26 Técnico do Internacional: Quem é Alexander Cacique Medina?