Virou outro time: Inter troca metade dos jogadores em relação a estreia na Sul-Americana

O Internacional está praticamente definido para a última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o 9 de Octubre, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Grupo E da competição continental.

O time que vai à campo será bem diferente em relação ao que entrou na primeira rodada do torneio, justamente contra o 9 de Octubre. A primeira grande mudança ocorreu na comissão técnica, já que Mano Menezes entrou na vaga de Cacique Medina.

Além disso, o time que disputou o empate em 2 a 2 contra o 9 de Octubre, em Manta, no Equador, tem pelo menos seis mudanças em relação aos jogadores que vão entrar na próxima partida.

Medina escalou o Internacional com Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Mercado; Gabriel e Liziero; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes. Para o próximo duelo, entram Vitão, Renê, Rodrigo Dourado, De Pena, Wanderson e David.

Entre esses novos jogadores, os dois primeiros ainda não estavam no clube. Dourado e De Pena estavam na reserva e entraram no segundo tempo. Wanderson e David se recuperavam de lesões.

O provável Inter de Mano Menezes para enfrentar o 9 de Octubre tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Mauricio (Taison); Wanderson e David.

A projeção do Internacional para a partida

O Internacional vai jogar com força máxima para conquistar a classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Bruno Méndez projetou a partida contra o 9 de Octubre e declarou que o foco do clube será totalmente no duelo.

“Esse é um jogo muito importante, que decide a nossa passagem na Sul-Americana. Vamos contar com o apoio da torcida para fazer os 3 pontos e o máximo de gols possíveis para não depender de ninguém e só da gente. Temos que focar somente no nosso jogo”, salientou o defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -