Inter ultrapassa o Grêmio no Brasileirão Feminino

0

A dupla GreNal jogou nesta segunda-feira (17) pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. Durante a tarde, o Inter empatou em casa com o Avaí/Kindermann e à noite, o Grêmio perdeu por 3×2 para o Corinthians. Estes resultados resultaram na inversão de posições, agora com o Internacional à frente.

O torneio tem 15 rodadas na primeira fase, onde os 16 times jogam no sistema de pontos corridos, com turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, onde o melhor enfrenta o oitavo e assim sucessivamente.

Faltam mais sete rodadas para definir os classificados e o Colorado aparece com 14 pontos, um a menos do que o São Paulo, terceiro colocado. E quatro a mais do que o Flamengo, que está na nona posição, a primeira fora da zona de classificação.

Foto: Mariana Capra

No próximo sábado (22), as Gurias Coloradas recebem o Minas Brasília, às 15h. O adversário é um dos piores times da competição, com 6 pontos até aqui e apenas uma vitória, conquistada contra a Ferroviária, no dia 12.

Jogos que ainda faltam para o Inter no Brasileirão Feminino

Dos times mais fortes do campeonato, o Clube do Povo ainda terá que enfrentar o Palmeiras, daqueles que aparecem entre os quatro primeiros. Veja os jogos que faltam para o Inter no Brasileirão Feminino:

  • Inter x Minas Brasília – 22/05
  • Botafogo x Inter – 26/05
  • Inter x Cruzeiro – 29/05
  • Inter x Palmeiras – 03/06
  • São José x Inter – 07/06
  • Inter x Grêmio – 20/06
  • Real Brasília x Inter – 24/06

Na última temporada o Inter perdeu nas quartas de final para o Avaí/Kindermann. Se terminar a fase de classificação entre os quatro, jogará a partida de volta em casa e teoricamente contra um adversário mais fraco.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.