Inter usa jogo contra o Flamengo como exemplo para reverter contra o Grêmio

Após sofrer a derrota por 3 a 0 no Beira-Rio, o Internacional precisará de quatro gols de vantagem para conquistar a classificação na final do Campeonato Gaúcho de 2022. Para conquistar o placar, o Colorado terá goleada contra o Flamengo como exemplo.

Na temporada passada, o Clube do Povo enfrentava dificuldades no Brasileirão e estava flertando com a zona de rebaixamento. De forma inesperada, o Internacional visitou o Maracanã e conquistou uma vitória por 4 a 0, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison.

O resultado foi importante para a retomada do Colorado na competição e serviu para que o clube se aproximasse da zona de classificação para a Libertadores. O jogo surpreendente pode servir como motivação para o elenco superar o Grêmio.

O Internacional foi superado por 3 a 0 na ida, mas o elenco acredita que é possível conquistar a virada na Arena. Para o jogo, as expectativas são de que o time de Cacique Medina jogue com força máxima no ataque, enquanto o Grêmio fique retrancado para tentar segurar o placar de vantagem.

Inter não goleou ninguém em 2022

Apesar de que o elenco está acreditando na possibilidade, os resultados recentes da equipe mostram que a goleada é improvável. Sob o comando de Medina, o Inter nunca venceu alguma equipe por mais de dois gols.

A única partida em que o Colorado conquistou uma vitória por dois gols foi contra a União Frederiquense, na estreia da competição. Todas os outros triunfos foram com apenas um gol de diferença em relação ao adversário.

Mesmo com o histórico pesando em favor do Grêmio, o Clube do Povo entende que o resultado é possível e vai partir pra cima na Arena. O jogo será disputado nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, pela volta das semifinais do Gauchão 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -