Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter vacila e toma chapéu do Vasco por grande jogador

O Inter manifestou o desejo no volante Patrick de Lucca, do Bahia, ainda em setembro deste ano. Porém, ao que tudo indica, o jogador de 22 anos irá jogar em outro clube brasileiro.

Patrick foi uma peça importante no Tricolor Baiano na disputa da Série B, uma campanha que rendeu a equipe o 4º lugar na competição, o que garantiu o acesso à elite do futebol brasileiro em 2023.

Apesar de estar em alta, o jogador não vai permanecer. Ele tem contrato se encerrando no fim deste ano e todas as tratativas para uma renovação emperraram e não evoluíram, por isso, ele está disponível para assinar com outro clube e já pode se apresentar na virada do ano.

Muito provavelmente seu novo clube será o Vasco. Os cariocas venceram a disputa com o Internacional e outros clubes do exterior e o Rio de Janeiro deve ser a nova casa do volante de 22 anos.

Cariocas atravessam e levam segundo desejo do Inter

Essa é a segunda disputa de jogador que o Vasco leva a melhor sobre o Inter nesta janela de transferências. Antes de Patrick de Lucca, os cariocas também venceram a disputa pelo centroavante Pedro Raúl, que também era alvo do Colorado.

O Inter buscava um atacante para chegar e assumir a titularidade e, para o clube, Pedro Raúl era o nome ideal. O atacante teve números impressionantes em 2022. Com a camisa do Goiás, o camisa nove fez 50 jogos na temporada e marcou 26 gols. O Colorado tentou o contato com o jogador, mas o Vasco levou a melhor.

No clube carioca, Pedro Raúl receberá cerca de R$ 500 mil mensais em um contrato de três anos. Toda a negociação envolvendo o clube detentor dos direitos econômicos do atleta, o japonês Kashiwa Reysol gira entre 18 e 20 milhões de reais.