Inter vai ao mercado buscar um preparador de goleiros

O Clube do Povo ainda precisa fazer algumas movimentações no mercado e não é para dentro dos gramados, mas sim para a comissão técnica. Depois da demissão de Daniel Pavan, o Inter ainda não contratou um novo preparador de goleiros para assumir a função. Enquanto isso, quem está com a função interinamente é Leonardo Martins, preparador de goleiros e auxiliar técnico do time sub-20.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos comentou sobre a situação recentemente, não deixando certeza sobre uma possível manutenção de Leonardo Martins no cargo ou a movimentação para a contratação de um novo preparador.

De acordo com o mandatário, o departamento de futebol que está responsável pela decisão. “Temos departamento de futebol profissionalizado que permite que a gente vá na base e busque um preparador de goleiros com currículo muito bom e importante. Isso nos dá tranquilidade para que eles trabalhem na prospecção de um novo (preparador) ou na manutenção do Leonardo”, disse.

O presidente ainda afirmou: “É decisão do departamento, a partir da coordenação do Paulo Autuori, com o William (Thomas), com a comissão técnica. Essa decisão é dos profissionais e não do presidente ou do vice (de futebol). Nós, evidentemente, vamos supervisionar e tomar a decisão final, mas ela parte desse quadro e para nós é muito importante”.

Inter deve buscar um novo preparador

Apesar da incerteza na fala do presidente, sobre a manutenção do preparador de goleiros interino ou da busca por um novo profissional no mercado, ao que tudo indica o Internacional deve trazer um novo preparador para dar nova cara ao departamento que não anda com muita moral com a torcida, tendo em vista a fase atual do goleiro titular, Daniel.

- Publicidade -