Inter vai cheio de novidades para pegar o Fluminense no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai sofrer mudanças para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã, pela 35° rodada do Brasileirão. Diego Aguirre ainda não definiu a escalação, mas a tendência é de que aconteçam mudanças em todos os setores.

Yuri Alberto (edema ósseo no pé), Lindoso (lesão muscular na coxa) e Daniel (fissura no tórax) estão fora do jogo, então o treinador vai precisar improvisar. Carlos Palacios, que já havia sido utilizado como falso nove contra o Flamengo, foi um dos destaques nos últimos jogos e segue com a vaga. Cadorini está disponível e corre por fora, mas deve ficar no banco.

- Publicidade -

Para a vaga do goleiro Daniel, Marcelo Lomba segue sendo utilizado assim como nas últimas nove partidas. No meio-campo, Edenilson vai ser recuado para a vaga de Lindoso e Saravia pode ser improvisado na ala direita para que Palacios siga jogando como falso nove.

A escalação do Inter deve ficar dessa forma: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Renzo Saravia (Palácios), Taison e Patrick; Palácios (Cadorini).

Inter tem jogo de seis pontos contra o Fluminense

- Publicidade -

O Fluminense está em sétimo com 48 pontos, enquanto o Colorado está em oitavo com 47. Os dois times brigam por uma vaga na Libertadores da América e a derrota pode colocar a classificação em risco, já que América-MG e Ceará estão logo atrás e podem ultrapassar o Clube do Povo na próxima rodada.

O confronto direto pode definir o futuro dos dois times na próxima temporada e, assim como o Internacional, o Fluminense vai jogar com força máxima e deve contar com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022