Inter vai ganhar mixaria pela venda de Moisés: entenda

Na tarde da última sexta-feira, o repórter Vagner Martins noticiou o interesse do CSKA Moscow em negociar Moisés. O clube russo monitora a situação do lateral-esquerdo e pretende fazer uma investida no atual período de transferências. Com isso, caso a negociação se concretize, o Colorado teria direito a 30% do valor pago pelos europeus.

Somados ao Inter, Corinthians e Moisés dividem o restante. Mesmo com a taxa reduzida, o Clube do Povo detém os direitos federativos do lateral. Desse modo, a decisão de dar andamento ao negócio depende exclusivamente da direção colorada, além do técnico Mano Menezes, que hoje considera o defensor uma das peças fundamentais no elenco.

A importância de Moisés se deu ainda mais após uma nova lesão de Renê. O camisa 20 tomou conta da posição e não tem deixado a desejar. Além de boas participações defensivas, Moisés foi autor dos últimos dois gols alvirrubros no Brasileirão.

O que pode fazer com que Moisés deixe o Inter?

Algo que pode contribuir na saída do jogador é a relação desgastada com a torcida. Moisés vive altos e baixos, desde que chegou à capital gaúcha e sempre acabou sendo um alvo negativo do torcedor. Apesar das boas atuações recentes, o jogador ainda não possui 100% da confiança e divide opiniões quanto a possibilidade de deixar o Beira-Rio.

Por ora, o CSKA não bateu o martelo sobre valores. Contudo, o interesse em Moisés é existente e pode fazer com que a negociação avance nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -