Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter vai jogar com time reserva contra o Corinthians?

Confira se o Sport Club Internacional vai acabar jogando com o seu time reserva no confronto contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro. A sequência que os comandados de Eduardo Coudet tem, na temporada, é bastante complicada, sendo que, primeiramente, o time terá que enfrentar um clássico nacional, de grande rivalidade, contra os paulistas.

Em seguida, há a decisão nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde o time gaúcho define se vai conseguir se classificar e avançar no torneio. Com isso, o treinador argentino e o restante da sua comissão técnica terão uma importante decisão a ser tomada neste final de semana, pensando na possibilidade de um time ‘alternativo’ entrar em campo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leandro Behs, em seu canal no Youtube, é certo que o Clube do Povo vai acabar entrando em campo, neste sábado, contra o time paulista, com um time “misto”. Segundo ele, isso se daria pela capacidade de alguns atletas de assumires a titularidade e, por isso, não seria tratado como um time “reserva”.

“É certo que vamos de time misto, contra o Corinthians. Eu não diria time reserva porque é um misto com muita gente que pode ser titular ali em seguida. O Coudet sabe que precisa ter toda a energia possível, toda a vitalidade dos jogadores para terça-feira, que é a grande final de Campeonato para o Inter, que é contra o River, aqui no Beira-Rio”, informou.

Inter tem clássico pela frente

Logo antes da partida decisiva pela Copa Libertadores da América, o Internacional tem outro importante compromisso diante dos seus torcedores. Neste sábado, dia 5, às 18h30, os comandados de Eduardo Coudet vão receber o Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vale bastante para as ambições de ambas as equipes.