Inter vai jogar “em dia de Série B”, na próxima rodada do Brasileirão

O Internacional perdeu no último final de semana. O time comandado por Mano Menezes saiu derrotado pela primeira vez contra o Botafogo, nesse domingo (19), no Beira Rio. Depois do resultado, porém, o Colorado vira a página para o próximo jogo.

Ainda no Beira Rio, o Inter recebe o Coritiba, na próxima sexta-feira (24), às 21h30. O horário chama a atenção para o confronto, sendo geralmente utilizado por jogos da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser em um dia atípico para a série A, a partida vale muito, e na parte de cima da tabela, para o Clube do Povo. O elenco de Mano Menezes quer recuperar seu lugar no g4 do Brasileirão e para isso precisa vencer do Coxa em Porto Alegre.

Inter tem queda de invencibilidade polêmica

No último domingo o Internacional recebeu o Botafogo, no Beira Rio, e acabou perdendo, dando adeus à grande invencibilidade do time sob o comando de Mano Menezes. Desde a chegada do técnico, o time gaúcho tinha entrado em campo 14 vezes, sem ser derrotado em nenhuma.

O que chama a atenção também, em relação ao jogo, foram as polêmicas envolvidas. Com uma arbitragem determinante para o resultado, foram diversos lances em que as decisões dos juízes, tanto de campo, quanto de vídeo, foram questionadas, por ambos os times.

Pedro Henrique, após a partida, questionou a atuação da arbitragem. “Infelizmente, o jogo é controlado pelo árbitro. Ele não pode incendiar o jogo. Não é culpa da derrota. O Botafogo virou. O jogo ficou muito nervoso. Ele podia conduzir muito melhor, dar o exemplo. Não estava numa noite muito boa. Será a primeira e última vez que falo sobre a arbitragem, mas foi lamentável” disse.

Além disso, para o atacante, não é hora de terra arrasada no Beira Rio devido à primeira derrota. “Começamos bem. Estamos em evolução. Quando ganhamos não estava tudo certo, como agora não está tudo errado. Temos um bom treinador”, concluiu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -