Inter tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos pelo Gauchão 2022

Em momento de baixa, o Internacional tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. Nessas seis partidas, foram três empates, duas derrotas, e apenas uma vitória, por 1 a 0, contra o Caxias. O início do Gauchão 2022 não é nada favorável ao Colorado, que viu o Grêmio abrir cinco pontos de vantagem na liderança.

São 41 dias de trabalho da nova comissão técnica e pouca evolução até aqui. Mesmo nos resultados positivos, o time não demonstra estar perto da melhor forma. Dentre os problemas mais visíveis, estão as falhas defensivas, principalmente pelas laterais, e a falta de criatividade da equipe quando tem a posse de bola.

Agora, o Colorado precisa vencer o GreNal, que será no próximo sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, para sonhar com o primeiro lugar. Atual terceiro colocado na tabela, o time de Medina tem 12 pontos, enquanto o rival é o líder com 17 pontos conquistados.

“Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida diferente de todas as outras, que já senti na pele como jogador e treinador. Aqui não é decepção, se vê com muita paixão. É evidente que, se chegássemos ganhando, nos daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos”, disse Cacique Medina.

Sequência ruim do Inter nos últimos seis jogos:

Empate em 0 a 0 com o São Luiz

Derrota para o Ypiranga por 3 a 1

Empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo

Vitória por 1 a 0 diante do Caxias

Empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas

Derrota para o São José por 3 a 2

Comentários do Facebook

- Publicidade -