O Inter está disposto a desembolsar uma bagatela para contratar um novo goleiro para o técnico Eduardo Coudet. Com as lesões de Sergio Rochet e Iván, além da venda de Keiller ao Vasco, o Colorado conta apenas com os jovens Anthoni e Diego Esser para a posição.
Deste modo a bola da vez no Inter é o goleiro Ronaldo, do Atlético-GO. O jogador tem 27 anos e é um dos destaques do Dragão. Para adquirir o atleta o Colorado estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 4,5 milhões, de forma parcelada, pela transferência.
A proposta, porém, não anima os dirigentes do Atlético-GO. Isto porque Ronaldo além de ser titular é o capitão da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura. Para se desfazer de seu principal goleiro o Dragão precisaria encontrar uma peça de reposição à altura no mercado.
As conversas entre os clubes seguem e a expectativa é de que o negócio tenha um desfecho nos próximos dias. Caso o Inter não consiga convencer o Atlético-GO a liberar Ronaldo, a diretoria irá atrás de um plano B.
Quando Rochet voltará a jogar pelo Inter?
O Inter estuda a volta de Rochet para o clássico do próximo fim de semana contra o Grêmio, no Beira-Rio. O uruguaio, titular absoluto da meta colorada, convive com desconfortos na região torácica desde o início do ano e ainda não chegou a estrear em 2024.
Nos próximos dias Rochet passará por testes físicos no Inter, a fim de avaliar a sua condição física. Caso não sinta mais dores há uma grande chance de retornar ao gol do Inter.