Inter vai pechinchar para pagar menos por Wanderson

O Internacional está interessado na compra em definitivo do atacante Wanderson. O jogador de 27 anos está emprestado com opção de compra até o final da temporada, porém a direção quer conseguir um negócio mais favorável.

O passe de Wanderson foi estipulado em 4,5 milhões de euros. O Colorado só precisa pagar o valor para ter o atacante de forma definitiva, porém enxerga a oportunidade de fazer um negócio por uma quantia mais barata em relação ao previsto em contrato.

O Internacional está se preparando para começar a negociar com os russos nos próximos dias. A direção quer fechar um acordo adiantado para que a equipe esteja disposta a abaixar a quantia, permitindo que tenha dinheiro em caixa antes do previsto.

Wanderson foi contratado em 2022 e aparece como um dos principais destaques do time de Mano Menezes. O atleta tem 12 jogos e cinco gols na temporada, sendo o autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na última rodada.

Antes de reforçar o Internacional, o atacante teve passagem por Krasnodar (Rússia), RB Salzburg (Austria), Getafe (Espanha), Lierse (Bélgica) e Beerschot (Bélgica).

Internacional também quer comprar Méndez

A novela entre Inter e Bruno Méndez segue sem um desfecho. O uruguaio já saturou o limite de jogos estipulado no vínculo de empréstimo e agora depende das ações administrativas da direção colorada para a compra em definitivo.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o prazo determinado para a conclusão do trâmite será até o final desta semana. Caso a negociação não seja resolvida, o Inter estará se retirando do processo. Isso porque a gestão alvirrubra vem tentando encontrar soluções junto ao Corinthians para chegar a um desfecho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -