Na noite desta quarta-feira (4), o Internacional está em campo pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet recebem o Fluminense dentro do Estádio do Beira-Rio e estão vencendo por 1 a 0.
Com o resultado, o Colorado está conquistando a tão sonhada vaga para a final da competição continental. O autor do gol foi Gabriel Mercado. Após cruzamento na grande área, Fábio tropeçou no pé de Nino e escorregou. O zagueiro argentino, que não tem nada a ver com isso, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede.
Uma das coisas que mais chamaram a atenção dos espectadores foi o abuso de sinalizadores da torcida do Inter no estádio. A galera do Clube do Povo fez uma festa absurda fora do Beira-Rio, mas dentro dele a utilização é proibida.
Em determinado momento do primeiro tempo, a câmera da TV Globo flagrou um dos vários sinalizadores pegando fogo em cima do capô da ambulância que fica perto do gramado. Vale ressaltar que naquele momento, o narrador Luís Roberto alertou os telespectadores do perigo que isso poderia causar, principalmente pela proximidade da chama com o veículo.
Inter pode ser desclassificado da Libertadores?
Apesar do extremo perigo fora das quatro linhas, não existe a hipótese do Colorado ser eliminado por conta disso. Importante lembrar que o Fluminense também utilizou sinalizadores no Estádio do Maracanã. De acordo com os comentaristas da transmissão, ambos os clubes devem apenas ser punidos com multas.