Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter vai ser excluído do Gauchão após agressão de torcedor em jornalista?

O pré-jogo da vitória do Inter sobre o São José marcou um episódio lamentável envolvendo um torcedor colorado. Isso porque, Rafael Brum, da Rádio Grenal, acabou sendo agredido mais de uma vez após gravar algumas cenas de torcida. Com isso, gera-se questionamentos a respeito de possíveis punições ao Clube do Povo, algo que não poderá acontecer.

Vale lembrar que o Inter já foi pressionado por conta de confusões com torcedores, na última edição do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias. Na ocasião, o torcedor, que entro no campo com a filha no colo, gerou punições para o Inter e também a si mesmo, visto que acabou sendo afastado do Beira-Rio por um ano.

No que se refere ao caso da partida contra o São José, o fato não ocorreu nas dependências do estádio e é visto como algo isolado junto ao Inter. Além disso, um único torcedor realizou o ato e não teve envolvimento com os jogadores do Inter, diferente do que ocorreu contra o Caxias, em que os atletas também foram protagonistas.

Torcedor do Inter agride funcionário da Rádio Grenal

Tudo começou durante a pré-jornada da Rádio. O responsável pelas redes sociais da Grenal, Rafael Brum, estava realizando seu trabalho normalmente e começou a levar alguns chutes do torcedor. Depois disso, Rafael gravou o rosto do agressor e novamente foi agredido, dessa vez, com um soco no rosto.

Além de agredir, o torcedor também pegou o celular do funcionário e acabou jogando no chão.

Em suas redes sociais, a Rádio Grenal manifestou repudio e condenou a ação do agressor.