Inter vem em péssima fase nos jogos fora de casa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não ganhou nenhum jogo como visitante nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Cuiabá fora de casa na próxima partida. O técnico Diego Aguirre quer mudar o desempenho do Colorado e vai contar com uma escalação diferente.

O Clube do Povo era um dos melhores visitantes do Brasileirão, mas os resultados recentes fizeram o time cair posições na tabela. Confira os últimos resultados do Inter fora de casa:

Atlético-MG 1×0 Inter
Ceará 0x0 Inter
Palmeiras 1×0 Inter
São Paulo 1×0 Inter
Juventude 2×1 Inter

- Publicidade -

No total, Colorado tem quatro vitórias, seis empates e seis derrotas como visitante no Campeonato Brasileiro. São 18 pontos, 15 gols marcados e 17 sofridos. É o oitavo time da competição com mais pontos nos jogos fora de casa.

Adversário do Inter na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta uma dificuldade contrária, já que tem um dos piores desempenhos do Brasileirão entre os mandantes. Tem cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas nos jogos em que jogou dentro de casa.

- Publicidade -

Inter vai enfrentar o Cuiabá

O Colorado enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson (Caio Vidal), Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Yuri Alberto retorna da suspensão e está disponível para ser escalado por Aguirre, enquanto Moisés, Cuesta e Mauricio tomaram amarelo contra o Athletico-PR e estão fora.

Daniel segue com dores na fissura na costela e não tem previsão para retornar e Taison está com uma luxação no ombro e deve voltar somente contra o Flamengo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -