Inter vence a primeira no Brasileiro Sub-20

0

O Internacional derrotou o Ceará por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Francisco Noveletto Neto, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols colorados foram marcados por Allison e Carlos Eduardo. Denilson descontou para o Vozão.

Com o primeiro triunfo na competição, o Colorado subiu na tabela e já figura entre os líderes com quatro pontos. Como próximo compromisso, o Celeiro de Ases viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no próximo sábado (3), às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Foto: Jota Finkler / Internacional

Melhores momentos de Internacional x Ceará pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Com extrema facilidade, o Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo e deixou o Ceará um pouco mais com a bola, mas sem correr nenhum risco e oferecendo contra-ataques perigosos sempre que recuperava a posse.

Aos 2′, Alisson passou em profunidade para Cléberson e se projetou para área. O atacante devolveu para o camisa 10 que se antecipou ao goleiro e tocou de biquinho pro fundo das redes. Aos 30′, o Colorado ampliou. Após cobrança de escanteio de Cléberson, a zaga adversária cortou mal e a bola sobrou para Carlos Eduardo e o zagueiro fuzilou para o gol.

O time cearense diminui logo na volta do intervalo. Aos 10′, o juiz não marcou uma falta no meio-campo que pegou a defesa colorada completamente desguarnecida. No contra-ataque, Denilson teve tranquilidade para chutar cruzado, sem chances para Lucas Flores.

Apesar do tento adversário, o Inter sofreu pouquíssimos riscos na segunda etapa. No entanto, o time de Fábio Matias pecava em diversas situações de 2 contra 1 e não conseguia matar o jogo, o que acabou ocasionando em um leve abafa no fim. Felizmente, o placar da partida se manteve inalterado até seu término.

FICHA TÉCNICA

Internacional: Lucas Flores; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, João Félix; Lucas Vital, Matheus Dias, Alisson; Julio Kauê, Cléberson e Matheus Cadorini. Técnico: Fábio Matias.

Ceará: Mateus; Natan, Vitão, Jefferson, Carlos; Matheus Torres, Leonardo, Pablo; Jhonatan,
Denilson Rodrigues e Joao Victor Castro. Técnico: Juca Antonello.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Conrado Bittencourt Berger e Ariela Duarte. Trio gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.