Inter vence mais uma e assume liderança provisória do Brasileirão

Na tarde deste sábado (11), às Gurias Coloradas receberam o São José e mantiveram a sequência de vitórias após derrotarem as adversárias por 3 a 1. Com o triunfo, o time de Maurício Salgado assumiu a ponta da tabela da competição e agora aguarda o resultado do Choque-Rei na segunda-feira (13) para confirmar a liderança.

Em uma partida muito disputada, o time alvirrubro acabou seguindo o modelo dos últimos jogos e pressionou muito desde o apito inicial. No entanto, às adversárias souberam conter a pressão e seguraram o empate até o término da primeira etapa.

Entretanto, o desperdício de chances chegou ao fim logo no início do segundo tempo e o Colorado chegou ao primeiro gol. Biazinha foi astuta e aproveitou a desatenção inicial do São José e com uma bomba acertou a meta adversária.

No entanto, o clube de São José dos Campos resolveu apresentar dificuldades e empatou logo em seguida. Com o 1 a 1 no placar, imediatamente, o comandante das gurias promoveu mudanças para buscar a vitória.

Gurias Coloradas vencem mais uma

As alterações surtiram efeito e os gols da vitória aconteceram. Aos 37 minutos, Priscila recebeu cruzamento de Duda e testou forte contra o gol paulista, sem chances para arqueira adversária. O carimbo do triunfo veio ao apagar das luzes, com Millene.

A vitória concluiu uma sequência de 8 jogos de invencibilidade das Gurias e consolidou a equipe na liderança momentânea. O próximo compromisso alvirrubro será também um confronto direto pela disputa ao titulo. Trata-se do Corinthians. O enfrentamento ocorre no próximo sábado, em São Paulo. (18).

Comentários do Facebook

- Publicidade -