Inter vence o América-MG no último minuto e encosta na liderança

Na noite desta segunda-feira, o Inter recebeu o América Mineiro, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito complicado para os comandados de Mano Menezes, a vitória por 1 x 0 sob os mineiros ocorreu apenas no último minuto, com gol de Moisés, após cruzamento de Joohny. A vitória sofrida consolidou o Colorado na briga pela liderança, como também, na terceira colocação da competição.

Com uma atuação razoável, o Clube do Povo foi valente até o último minuto e superou os impasses da partida para vencer. Na primeira etapa, a equipe alvirrubra foi melhor, mas acabou parando em alguns erros de David, que novamente não conseguiu vencer o jejum.

Já no segundo tempo, o Colorado seguiu pressionando e parando nas intervenções da zaga mineira. Além disso, o Coelho assustou com muito perigo, após falha de Heitor, que tentou recuar para Daniel e acabou entregando nos pés do atacante do América, que acabou parando em uma grande intervenção de Daniel.

Moisés foi o heroi da vitória colorada

Quando tudo parecia resolvido, Moisés tratou de garantir o resultado. Após cruzamento de Joohny, o lateral-esquerdo carimbou o gol de Matheus Cavichiolli. Com cinco minutos de paralisação para a revisão no VAR, o gol acabou sendo validado e a vitória garantida.

O próximo compromisso alvirrubro será no próximo sábado (16), em jogo válido pela 17º rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -