Inter venceu o último GreNal de D’Alessandro no Beira-Rio: entenda

O Internacional foi superado pelo Grêmio por 3 a 0 e a derrota praticamente encaminha a classificação do Tricolor para a grande final do Gauchão 2022. O resultado do clássico foi inesperado e não teve semelhanças com o último jogo disputado no Beira-Rio.

Na última partida antes das semifinais, o Clube do Povo havia superado o Grêmio por 1 a 0, na primeira fase da competição. O time de Cacique Medina mostrou superioridade durante os 90 minutos (apesar do placar simples).

Durante a última vitória do Colorado, o meia-atacante D’Alessandro esteve presente dentro de campo após entrar no lugar de Edenilson. O atleta foi importante na criação de jogadas e conseguiu assegurar o placar positivo em favor do Internacional.

Na última partida entre Colorado e Grêmio, o meia-atacante argentino não esteve presente nos gramados. O Clube do Povo foi superado por 3 a 0 e o atleta não fez parte do confronto negativo para o Internacional.

Na próxima partida, que será disputada na quarta-feira (23), às 22h15, na Arena do Grêmio, pela volta das semifinais do Gauchão, D’Alessandro pode estar presente. O Internacional terá a oportunidade de reverter o placar e o resultado pode acabar em demissão de Medina.

Medina comentou a derrota do Inter

O técnico Cacique Medina concedeu entrevista coletiva após o jogo e explicou o resultado da partida. Segundo o comandante, o Internacional tem as condições necessárias para buscar o placar na Arena do Grêmio.

“Hoje jogamos contra um rival contundente que quando teve as chances marcou (…) Vamos seguir buscando a melhora do time. No próximo GreNal teremos uma ótima chance de dar a volta por cima”, salientou o treinador.

Falamos individualmente com os jogadores e às vezes em grupos. Há uma comissão ampla, onde tratamos de levantar a equipe animicamente. Vamos trabalhar amanhã de forma dura para reverter essa situação“, comentou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -