Vídeo: Dourado ri e abana para gremistas após vitória do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Os jogadores do Internacional foram comemorar com a torcida após a vitória sobre o Grêmio e alguns atletas do rival ficaram revoltados com o fato de que Patrick ergueu caixões em menção ao Tricolor. Os gremistas partiram pra cima e deram início à uma confusão no Beira-Rio.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Rodrigo Dourado estava festejando com a torcida e foi empurrado pelas costas por Thiago Santos. O volante colorado sorriu e acenou para o jogador, enquanto Edenílson segurou e separou o gremista.

- Publicidade -

O Grêmio se complicou ainda mais após a partida contra o Internacional e se afundou na zona de rebaixamento da Série A. Além disso, Thiago Santos, que tomou o terceiro amarelo, e Cortez, que foi expulso, estão suspensos e não vão jogar o próximo jogo pelo clube.

O Grêmio enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter segue focado na Série A

- Publicidade -

O Internacional vive uma situação bem melhor no Brasileirão e a vitória no clássico deu um alivio aos colorados. O clube estava sem vencer há quatro jogos e segue na sétima posição, com 44 pontos, em busca do objetivo de conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Colorado enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. Assim como o Grêmio, o Jaconero figura entre os quatro times que estão na zona de rebaixamento e ganhou apenas uma nas últimas 14 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022