Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter volta atrás na decisão sobre ficar com Alan Patrick e jogador está fora já em janeiro

O Sport Club Internacional acabou voltando atrás na decisão em relação ao contrato de Alan Patrick e, além disso, o jogador está fora em janeiro. Duas informações recentes em relação ao camisa 10 colorado acabaram preocupando bastante os torcedores, ainda mais porque se trata do grande craque da equipe, que foi o melhor em campo durante a atual temporada.

Para começar, Vagner Martins acabou informando que a negociação para extensão do vínculo, que aconteceria recentemente, em uma reunião no Rio Grande do Sul, não se desenrolou. “O empresário estaria vindo para Porto Alegre na semana retrasada para renovar o contrato de Alan Patrick e não ampliou. Por que? Travou”, afirmou o jornalista.

Ainda segundo Vaguinha, alguns motivos apareceram. Para começar. o presidente Alessandro Barcellos está envolvido na campanha para reeleição, fazendo com que o próprio Inter preferisse esperar mais um pouco. Além disso, o jogador teria recebido diversas propostas, de gigantes brasileiros e de um time do mundo árabe e de um time da Major League Soccer dos Estados Unidos.

Alan Patrick não joga pelo Inter em janeiro

Com isso, a renovação de contrato do meio-campista travou no momento, podendo ser retomada em outro momento. Essa notícia, inclusive, acaba vindo em um momento que os torcedores já receberam outra informação bastante negativa em relação a ausência de Alan Patrick. Isso porque o jogador não poderá estar em campo logo no começo das competições, em janeiro.

O camisa 10 colorado acabou sendo punido recentemente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta das confusões que aconteceram na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2023. Com isso, ele ficou suspenso por 6 partidas no estadual e não jogará no começo da próxima temporada, para desespero dos torcedores, que já tem algumas memórias ruins dos últimos regionais.

Confira todos os detalhes do negócio de renovação do meia: