Inter x 9 de Octubre: escalações, transmissão e arbitragem

Nesta terça-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio, Internacional e 9 de Octubre se enfrentam pela Sul-Americana. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos do torneio da Conmebol e é decisiva para a classificação do líder da chave. Confira na sequência as principais informações do jogo.

Horário e local

Terça-feira (22), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

A Conmebol TV transmite ao vivo a partida. 

Prováveis escalações 

Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

9 de Octubre

Pinos; Nazareno, Beccera, Darwin Torres e Manuel Lucas; Cazares, Da Luz, Luna e Jaramillo; Phillips Jr e Stephens. Técnico: Juan Leon

Arbitragem 

A arbitragem fica por conta de trio argentino. Yael Falcón apita o jogo, auxiliado por Cristian Navarro e Pablo González.

Lembrando que essa fase da Sul-Americana não conta com o VAR.

Momento das equipes

Na liderança da chave com 9 pontos, o Clube do Povo disputa a vaga no mata-mata com o vice-líder, o Guaireña, que possui a mesma pontuação. Com saldo de gols melhor, o time treinado por Mano tem a vantagem de decidir em casa, enquanto os paraguaios vão a Medellín, na Colômbia, encarar o Independiente.

Eliminado após o fim da quinta rodada, o 9 de Octubre não tem mais ambições no torneio. No campeonato nacional, o time é o 16º, último colocado com oito pontos em 14 rodadas. O próximo adversário do Colorado tem apenas uma vitória, oito derrotas e cinco empates.

Nos últimos cinco jogos, os equatorianos empataram dois e perderam três, sendo duas dessas derrotas consecutivas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -