Que horas o Inter joga pela Sul-Americana contra o 9 de Octubre?

Nesta terça-feira (24), às 21h30, o Internacional recebe, no Beira-Rio, o 9 de Octubre do Equador. A partida é válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A rodada é decisiva e define os classificados para as oitavas de final do torneio da Conmebol.

Na liderança do Grupo E com 9 pontos, o Colorado briga com o Guaireña, do Paraguai, pela vaga no mata-mata – somente o primeiro colocado avança. Dessa forma, com o mesmo número de pontos, ambas as equipes precisam vencer e ficar de olho no resultado do rival, pois a vaga pode ser decidida no detalhe.

Como se trata da última partida da primeira fase e muita coisa está para ser definida, as partidas de cada chave acontecerão no mesmo horário. Assim, Independiente Medellín x Guaireña acontece também às 21h30 desta terça.

Inter precisa vencer para avançar com tranquilidade

Qualquer resultado pode classificar o Clube do Povo, até mesmo uma derrota, desde que o time do Paraguai termine com a mesma pontuação e um saldo de gols inferior. 

Entretanto, para garantir a classificação com maior tranquilidade, a equipe treinada por Mano Menezes precisa fazer a lição de casa e derrotar o já eliminado 9 de Octubre, que não atravessa boa fase, longe disso, aliás.

No campeonato equatoriano, o time é o 16º, último colocado com oito pontos em 14 rodadas. O próximo adversário do Colorado tem apenas uma vitória, oito derrotas e cinco empates. Além disso, os equatorianos não vencem há cinco jogos, foram três derrotas e dois empates nas partidas anteriores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -