Depois da derrota para o Coritiba no último final de semana, o Internacional volta a entrar em campo diante do América-MG, na quarta-feira (1), às 19h, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Após o resultado decepcionante contra os paranaenses, a direção projeta que cerca de 22 mil torcedores vão ao estádio para acompanhar o confronto.
O número é bem abaixo do público que esteve presente nas duas últimas partidas como mandante. Foram mais de 37 mil colorados presentes contra o Santos e mais de 35 mil diante do Coritiba. Com a última derrota, as chances de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores ficaram quase nulas. Desta forma, o clube não projeta um bom público.
O Internacional manteve a promoção de ingressos para a partida contra o América-MG. Os sócios que fizerem check-in podem levar um acompanhante. Além disso, as modalidades Campeão do Mundo e Nada vai nos Separar têm descontos nos ingressos. Para o torcedor comum, os valores variam entre R$ 40 e R$ 160.
Mesmo com a previsão de público baixo na partida contra o América-MG, o Internacional tem a intenção de dar uma resposta aos torcedores. O time de Eduardo Coudet vai em busca dos três pontos e pretende se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Colorado está na 12ª colocação, com 38 pontos.
Internacional definido para enfrentar o América
O Internacional está encaminhado para encarar o América-MG nesta quarta-feira. O técnico Eduardo Coudet realizou treino com portões fechados na tarde de terça-feira. A Revista Colorada trouxe detalhes sobre a escalação que foi esboçada nos treinamentos.
A provável escalação do Colorado conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos; Igor Gomes, Gabriel Mercado e Dalbert; Rômulo; Bruno Henrique (Carlos de Pena), Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.