Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x America-MG vai passar na RBS TV?

O Internacional finalizou a preparação para tentar reverter a vantagem de dois gols de diferença conquistada pelo América Mineiro. A partida será disputada nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com excessão do jogo entre Inter e América, todos os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil serão transmitidos em canais como o SporTV ou o Premiere. O duelo do Beira-Rio foi o único que teve que ser repassado para uma plataforma de streaming específica.

Mesmo que a partida esteja ocupando o horário nobre dos canais televisivos, a RBS TV não vai transmitir o confronto. A única plataforma que vai trazer a partida ao vivo e com imagens, de forma exclusiva, será a Amazon Prime Vídeo.

No Beira-Rio, a expectativa é de que mais de 40 mil colorados se façam presentes nas arquibancadas. Os torcedores estão confiantes na remontada do Internacional e demonstram uma mobilização semelhante à que ocorreu no ano passado, durante a virada contra o Colo-Colo, na Sul-Americana.

Torcida do Inter prepara festa no Beira-Rio

A torcida Guarda Popular está preparando uma festa para recepcionar o ônibus da equipe quando estiver se direcionando ao Estádio Beira-Rio. Os torcedores vão promover as “Ruas de Fogo”, com a utilização de sinalizadores durante a chegada da delegação.

Os colorados interessados em participar da festa precisarão chegar cedo ao pátio do Gigante. A previsão é de que o ônibus passe pela avenida Padre Cacique e pela rua Nestor Ludwig entre às 19h30 e 20h, cerca de uma hora e meia antes de a bola rolar.

A partir das 18h, os organizadores do evento estarão posicionados na esquina entre as duas ruas para realizar a concentração. Os sinalizadores começarão a ser distribuídos às 19h15.