Como assistir ao vivo Inter x Athletico-PR pelo Brasileirão?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Athletico-PR neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo não terá exibição televisiva, pois, o Furacão tem contrato com a TNT na TV fechada e o Inter com o SporTV, então será transmitido apenas no rádio.

O pior de tudo é que eles também não possuem contrato com o Premiere. Apenas nos jogos realizados na Arena da Baixada há transmissão, mas também por meios alternativos.

- Publicidade -

As duas equipes estão próximas na tabela do Campeonato Brasileiro, já que o Inter está em sétimo com 44 pontos e a equipe paranaense está na nona posição com 41. O Athletico-PR vai ultrapassar o Colorado em caso de vitória no confronto.

O jogo será transmitido pelo Brasileirão Play, apenas dessa maneira você poderá ver o jogo ao vivo. Esse é um serviço de streaming internacional, com pagamento em dólar.

Prováveis escalações:

- Publicidade -

INTER: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.
Técnico: Diego Aguirre.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e Terans.
Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.

Data do jogo e transmissão: sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo não terá transmissão de TV (O Athletico-PR não tem contrato com o Premiere, apenas com a TNT na TV fechada). Eles possuem contrato com a Globo, só que o jogo não será exibido na televisão aberta.

A situação de Inter e Athletico-PR no Brasileirão

O Athletico-PR vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, após ganhar fora de casa contra o Bragantino por 2 a 0 e como mandante contra o Ceará por 2 a 1. A vitória na partida pode fazer a equipe paranaense ultrapassar Fluminense e Internacional, assumindo a sétima posição na tabela.

O Internacional perdeu para o Juventude na última rodada e corre o risco de sair do G-7. A posição está ameaçada na tabela e Fluminense, Athletico-PR e América-MG podem ultrapassar o Colorado no fim de semana. Apesar da situação complicada, os adversários que brigam por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores também perderam na última partida, então o Clube do Povo segue na disputa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022