Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Avenida vai passar na RBS TV?

Depois do período de pré-temporada, o Inter encerrou a preparação para encarar o Avenida, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, neste domingo (21), às 16h. A partida será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre, e não terá a presença de público (em razão da confusão contra o Caxias, nas semifinais do estadual do ano passado).

O Colorado está focado na disputa do Gauchão, já que não vence o torneio há sete anos e pretende reconquistar a hegemonia no Rio Grande do Sul. O time de Santa Cruz do Sul, por sua vez, tenta a manutenção na competição e também busca uma vaga na Série D.

Para o confronto, o Colorado não terá força máxima por conta dos desfalques de Sergio Rochet, Gabriel Mercado e Alan Patrick (o primeiro está lesionado e o restante sofreu punição no STJD). Os contratados da temporada, com exceção de Rafael Borré, já apareceram no BID da CBF e estarão à disposição do técnico Eduardo Coudet.

O treinador deve escalar um time com a presença de dois estreantes: o goleiro Ivan e o zagueiro Robert Renan. O atacante Lucas Alario também pode ser escalado entre os titulares, porém a possibilidade é menor. Isso porque o argentino não atua desde abril do ano passado, mas vem treinando normalmente no CT Parque Gigante.

Detalhes de Inter x Avenida

A provável escalação do Inter: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Valencia e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet

A provável escalação do Avenida: Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt (Fred) e César Nunes; Chicão, Bruno Camilo, Carlos Alberto e Maikon Aquino; Felipe Cruz (Bruninho) e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes.

Transmissão: Premiere (a RBS TV não terá imagens ao vivo do confronto).