Inter x Bahia: jogo do último Brasileirão ainda assombra colorados

0

Inter x Bahia jogam neste domingo (26), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado tenta manter a boa sequência de jogos e se aproximar do G4. Já o Bahia quer se manter longe da zona de rebaixamento, que vinha assustando o tricolor de aço recentemente.

Inter x Bahia jogaram no dia 6 de setembro de 2020, pela Série A, era a oitava rodada. Desde então, já tiveram mais dois duelos, ambos no Nordeste e com vitória do Internacional. Entretanto, o confronto de praticamente um ano atrás está na lista de jogos que custaram o título no fim do Brasileirão e ainda assombra muitos colorados.

O Bahia saiu na frente com gol de Rodriguinho e o Inter virou a partida com gols de Patrick e Thiago Galhardo em cobrança de pênalti, era tudo o que os colorados queriam, com o time na briga pela ponta da Série A. Entretanto, no fim dos acréscimos, depois dos 50 minutos Rodinei cometeu pênalti em lance sem bola e Clayson empatou.

Foi um jogo difícil do começo ao fim, os dois times terminaram com nove finalizações, sendo cinco do Inter em direção ao gol e quatro do Bahia. O treinador era Eduardo Coudet e sua equipe terminou com 62% de posse de bola, mas com apenas 1 ponto a mais na tabela, o que não era suficiente para o momento.

Inter x Bahia jogam com objetivos distintos

O Inter era o líder do Brasileirão quando recebeu o time do Nordeste em 2020. O ponto do empate serviu para manter o time em primeiro lugar na tabela. Só no fim do Campeonato Brasileiro, o vice-campeonato foi pela diferença de 1 ponto, em caso de vitória naquele duelo a seca desde 1979 teria acabado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.