Inter x Brasil de Pelotas: Melhores momentos do empate colorado

O Inter enfrentou o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira (16), no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho e empatou em 1 a 1, desperdiçando a oportunidade de se tornar o líder do Estadual.

O time comandado por Cacique Medina ficou de longe de fazer uma boa atuação. Taison marcou o gol do Colorado. Paulo Victor empatou.

Medina optou por começar a partida com Kaique Rocha na zaga. Johnny e Gabriel nas primeiras funções do meio de campo, com Edenilson, Taison e Mauricio mais avançados. Wesley Moraes atuou como centroavante.

O Inter iniciou o jogo se impondo e pressionando a saída de bola, mas faltava a conclusão nas jogadas. Aos 26 minutos Mauricio arriscou e a bola passou por cima do travessão.

Taison, aos 43 minutos, abriu o placar após cruzamento de Paulo Victor.

No segundo tempo, Wesley Moraes saiu para a entrada de David. Mas quem se deu bem foi o adversário. Aos 7, o Brasil de Pelotas, com o Centroavante Paulo Victor, empatou.

Desesperado e sem organização, o Inter até tentou achar o gol da vitória, mas não conseguiu. O Brasil de Pelotas se defendeu bem, mesmo jogando com alguns reservas. O Colorado está na segunda colocação do Gauchão, com 12 pontos.

Melhores momentos de Inter 1 x 1 Brasil de Pelotas

Comentários do Facebook

- Publicidade -