Inter x Brasil de Pelotas terá transmissão alternativa e ao vivo

Após a vitória por 1 a 0 contra o Caxias, o Internacional está preparado para a próxima partida no Gauchão 2022. O Colorado enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pela 7° rodada da competição.

O confronto direto pode valer a permanência do Internacional no G4 da competição. O Clube do Povo está em terceiro, com 11 pontos, e está logo na frente do Brasil de Pelotas, que está em sexto com nove pontos.

Em relação a transmissão da partida, o jogo terá uma opção alternativa para os torcedores. Além do Premiere, que acompanha ao vivo para todo o país, o ge também vai transmitir de forma gratuita, com narração de Luciano Périco e comentários de Diogo Olivier.

O Internacional está preparado para a partida e o técnico Cacique Medina deve apresentar alterações em relação ao último jogo. Os novos anunciados podem ser testados entre os titulares e o lateral-direito Heitor, que havia sido poupado, pode retornar.

Internacional preparado para o Brasil de Pelotas

A provável escalação do Internacional para a partida tem: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenílson (Johnny/Liziero), Maurício, Taison e David; Wesley Moraes.

O técnico Cacique Medina está realizando vários testes na competição e uma das maiores dúvidas é a presença de Edenílson. O volante não fez uma boa partida nos últimos jogos e pode ficar no banco de reservas.

No último confronto, contra o Caxias, Edenílson foi substituído por Maurício e a melhora do Internacional dentro de campo foi nítida. O Colorado passou a entrar mais vezes na área adversária e acelerou o jogo, criando mais oportunidades.

O gol do Internacional saiu justamente após uma troca de passes rápida e um chute de Maurício dentro da área, em frente ao goleiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -