Inter x Corinthians pelo Brasileirão 2022: tudo o que você precisa saber

A maior rivalidade interestadual do país terá um novo capítulo neste sábado (14). Inter e Corinthians voltam a se encontrar no Beira-Rio, ás 19h. O Colorado busca reencontrar o caminho das vitórias, já o Timão precisa vencer para manter a liderança.

O time de Mano Menezes será diferente dos quais o comandante escalou desde a sua chegada à Porto Alegre. Com dois atacantes posicionados e sem um centroavante, o treinador espera aumentar o repertório ofensivo da equipe.

Além disso, novamente o Inter terá uma dupla de zagueiros diferentes. Devido a imposições contratuais, Bruno Méndez não poderá atuar. Com isso, Vitão e Gabriel Mercado irão compor o sistema defensivo.

Prováveis escalações de Inter e Corinthians

Por parte do clube paulista, espera-se que o treinador Vitor Pereira não utilize força máxima. Depois do confronto de hoje, o alvinegro segue para uma sequência dura, na qual enfrentará o Boca, na Argentina, e o São Paulo, em Itaquera.

Sendo assim, confira as prováveis escalações das equipes para o enfrentamento:

Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos De Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Corinthians: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Róger Guedes, Mantuan e Jô (Júnior Moraes).

O duelo ocorre neste sábado e terá transmissão do Premiere para todo Brasil.

Comentários do Facebook

- Publicidade -