Inter x Coritiba: como assistir ao vivo, escalações e arbitragem

O Internacional está definindo os últimos detalhes antes de enfrentar o Coritiba na próxima partida do Brasileirão de 2022. Os dois times duelam nesta sexta-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 14° rodada da competição.

O Colorado está em 5° lugar, com 21 pontos conquistados em 13 jogos (cinco vitórias, seis empates e duas derrotas). O Clube do Povo quer manter o aproveitamento positivo na competição e visa uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Apesar de estar fazendo uma boa campanha no Brasileirão, o Inter quer dar a volta por cima após a última partida. O Colorado foi derrotado no Beira-Rio, contra o Botafogo, por 3 a 2, com um gol tomado no último minuto do jogo.

O Coritiba, por sua vez, não vence no Brasileirão há cinco jogos e quer voltar a conquistar os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe está em 15° lugar, com 15 pontos conquistados (quatro vitórias, três empates e seis derrotas).

O Coxa conquistou apenas dois pontos nas últimas cinco rodadas e a última vitória foi no dia 29 de maio, justamente contra o Botafogo.

Detalhes de Inter x Coritiba: transmissão, times e mais

O Internacional enfrenta o Coritiba na sexta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo no SporTV e no Premiere para todo o Brasil.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Paulo Victor; Gabriel e De Pena; Edenilson, Taison e Pedro Henrique; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

O provável Coritiba tem: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias e Matías Galarza; Alef Manga, Thonny Anderson e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo. 

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -