Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Fluminense: Como você vai assistir ao jogo

O Internacional recebe o Fluminense no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Beira-Rio. Na ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Desta forma, o Colorado só precisa de uma vitória por um resultado simples para garantir a classificação na grande decisão da competição continental.

O Clube do Povo mantém o foco total na Libertadores e segue em busca da conquista do tricampeonato. A equipe “abandonou” o Brasileirão e vem tratando a competição continental como prioridade máxima. Até o momento, o Internacional eliminou River Plate, nas oitavas, e Bolívar, nas quartas. Para isso, o alvirrubro teve que poupar na competição nacional.

O time de Eduardo Coudet está praticamente definido para encarar o Fluminense. A equipe gaúcha conta com o retorno de Sergio Rochet e deve ter a presença do atacante Pedro Henrique no banco. Além disso, o treinador pretende manter o lateral-direito Hugo Mallo entre os titulares. Bustos, por sua vez, permanece na reserva.

O Fluminense, por sua vez, deve contar com uma grande mudança no time titular. O meio-campista Alexsander é cotado para atuar ao lado de André. Com isso, o atacante John Kennedy, que está em alta no Tricolor das Laranjeiras, ficaria no banco de reservas. O técnico Fernando Diniz pode adotar a mudança para ter mais poder defensivo.

Como assistir ao jogo entre Inter x Fluminense

O Internacional encara o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida terá transmissão ao vivo na Rede Globo (RBS TV). A plataforma de streaming Paramount+ também terá imagens do confronto.

A provável escalação do Inter: Rochet; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

A provável escalação do Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Alexsander; Arias, Ganso e Keno; Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. VAR: Juan Soto (quarteto venezuelano).