Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo Inter x Independiente Medellín pela Sul-Americana 2022?

A Conmebol TV transmite com exclusividade Inter x Independiente Medellín, nesta terça-feira (17), às 19h15. A partida no Beira-Rio é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O jogo é decisivo para o Colorado, se vencer pode encaminhar a classificação e eliminar os colombianos da competição.

Invicto sob o comando de Mano Menezes, com duas vitórias e quatro empates, o Clube do Povo tenta retomar o caminho das vitórias após sequência de resultados iguais. Em caso de vitória sobre o Medellín e um tropeço do Guaireña diante do 9 de Octubre, o time chega na última rodada confortável, líder isolado e decidindo em casa.

Para isso acontecer, primeiro a equipe precisa superar o desesperado Independiente. Os colombianos jogam a partida de sobrevivência no torneio. Com quatro pontos contra seis do Inter, uma derrota significa eliminação. Visando evitar o pior, o time aposta no embalo das duas vitórias seguidas que conquistou pela liga e pela copa nacional.

Provável Inter na Sul-Americana

O Colorado deve ter algumas modificações no time que encara o Medellín no Beira-Rio. A começar pela zaga, Bruno Méndez retorna ao time titular, enquanto Vitão pode não jogar por conta de um desconforto muscular. Assim, Gabriel Mercado deve ser o substituto, pois Moledo está machucado e Kaique Rocha está retornando de lesão.

No meio, Alan Patrick não pode atuar na primeira fase da Sula, e, como Taison segue lesionado, Maurício deve assumir a vaga.

Na frente, há uma dúvida de quem será o centroavante, David ou Alemão. O camisa 17 jogou centralizado contra o Corinthians na última rodada, mas o desempenho dele não foi dos melhores.

Dessa forma, o Clube do Povo deve jogar com: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Mercado) e Renê; Rodrigo Dourado, Mauricio, Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; David (Alexandre Alemão).