Inter x Melgar vão fechar a rodada da Copa Sul-Americana

O Internacional está tratando a Copa Sul-Americana como prioridade e o confronto contra o Melgar será um dos principais confrontos do Colorado na temporada. O primeiro duelo entre as equipes será na quinta-feira (4), às 19h15, em Arequipa, no Peru, em partida válida pelas quartas de final.

Antes de enfrentar o Melgar, o Clube do Povo já vai saber os resultados dos outros confrontos das quartas de final. Deportivo Táchira contra Independiente del Valle e Nacional-URU contra Atlético-GO serão realizados dois dias antes da partida do Internacional.

O confronto entre brasileiros, São Paulo e Ceará, também será realizado antes da partida no Peru. As duas equipes jogam na quarta-feira (3), às 19h15, no Morumbi.

Ocorrerá tudo da mesma forma nos confrontos de volta. O Inter enfrenta o Melgar no dia 11 (quinta-feira), às 19h15, e os outros duelos serão disputados no mesmo dia da semana em relação ao jogo de ida (São Paulo e Ceará jogam no dia 10, por exemplo).

Melgar vive ascensão no futebol peruano

Adversário do Internacional nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar vive um dos melhores momentos de sua história e é pontuado como uma das equipes mais vitoriosas do futebol peruano. No momento, o foco do time está na disputa da competição continental.

Em 2022, o Melgar foi campeão do “Torneio Apertura”, que é considerado o primeiro campeonato nacional do Peru durante a temporada (dois torneios de pontos corridos são disputados no país). A equipe levantou a taça e acabou com uma seca de títulos que durava cinco anos.

O Melgar é considerado um dos maiores times do futebol peruano e também aparece frequentemente nas competições internacionais. A Copa Sul-Americana de 2022 é a sexta da história do clube. A Libertadores também foi disputada em seis oportunidades.

Comentários do Facebook

- Publicidade -