Inter x Santos: prováveis escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional enfrenta o Santos neste domingo (28), às 19h, no Beira-Rio, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ter interferência direta no futuro do Colorado para 2022 e pode fazer com que o clube não se classifique para a Libertadores da América.

O Clube do Povo está em uma sequência de três derrotas consecutivas (contra Cuiabá, Flamengo e Fluminense), precisando de mudanças para melhorar a situação. O volante Edenílson concedeu entrevista após a derrota e afirmou que o Colorado precisa de mais humildade para conquistar o objetivo.

- Publicidade -

“A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentamos buscar primeiro o empate e depois a virada, mas não conseguimos. A gente tem que dar um passinho para trás, ter humildade. Ver o que a gente está fazendo de errado para corrigir o quanto antes, porque senão vamos ficar fora da Libertadores que é o nosso objetivo”, salientou o meia.

Adversário do Inter, o Santos está no meio da tabela e afastou as chances de rebaixamento. O Peixe aparece como mais um dos candidatos para uma vaga na Libertadores e vai ultrapassar o Inter em caso de vitória no confronto, já que a equipe paulista tem 45 pontos e o Colorado 47.

- Publicidade -

Tudo sobre Inter x Santos

Como assistir ao vivo: o jogo será transmitido com exclusividade pelo Premiere, sem transmissão pela TV aberta.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Edenilson e Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Palacios.

O Santos deve jogar com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Lucas Braga), Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Marcos Guilherme) e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (árbitro), Éder Alexandre (assistente 1), Thiaggo Americano Labes (assistente 2), Lucas Guimarães Rechatiko Horn (quatro árbitro), Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (analista de campo), Pablo Ramon Gonçalves de Pinheiro (árbitro de vídeo), Flavio Gomes Barroca (AVAR) e Adriano de Carvalho (observador do VAR).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado