Interessa ao Inter: salário e números de Felipe Melo; contrato acabando

Jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano

0

Felipe Melo não deve renovar seu contrato com o Palmeiras. O jogador está com 38 anos e teve seu nome ligado ao Internacional meses atrás. Conforme o jornalista Marcelo Salzano, o Colorado segue observando a situação do atleta.

No Rio Grande do Sul, a tendência é que a direção do Clube do Povo faça uma reformulação no elenco. Nomes em fim de contrato devem deixar o Beira-Rio, casos de Lucas Ribeiro e Saravia, que possuem empréstimo, Danilo Fernandes, Paolo Guerrero e outros jogadores também não devem ficar.

Felipe Melo já atuou mais do que seis vezes pelo Palmeiras neste Brasileirão, número limite para atletas mudarem de time. Ou seja, ele não poderá defender outro clube da Série A ao longo da competição.

Em duelos por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Felipe Melo foi adversário indigesto para o colorado.

Felipe Melo pode jogar no Inter em 2022

O Palmeiras paga entre R$ 700 mil e R$ 800 mil para Felipe Melo todos os meses. O volante tem um salário elevado, no Beira-Rio, Guerrero é o único nesta faixa. Aliás, o valor está acima ao que é pago para Taison.

O Inter tem Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Johnny entre os volantes. Lindoso poderá deixar a equipe. Além disso, Felipe Melo pode atuar também como zagueiro, posição em que atuava com Vanderlei Luxemburgo.

Para vir a Porto Alegre, terá que aceitar uma grande redução salarial, passando a ganhar menos da metade do que recebe hoje. A direção liderada por Alessandro Barcellos não está disposta a pagar altos salários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.