Interino detalha titularidade de D’Alessandro: “foi uma decisão minha”

Em coletiva de imprensa após a partida entre Internacional e Fortaleza, onde o Inter virou o jogo nos minutos finais com gol de Alemão. O técnico interino Cauan de Almeida falou sobre a escalação de D’Alessandro como titular da partida. D’Ale marcou o primeiro gol da partida e foi fundamental para a construção da virada colorada na noite deste domingo, 17.

“A decisão do D’Alessandro (com titular) passou por dois fatores: técnico, por conta da ausência do Taison. Fez mais a ação de armador, tentamos fazer uma ligação boa com o Bustos e acho que deu certo; E também pelo aspecto emocional. Precisamos da energia que ele ia proporcionar pro ambiente. Passamos por dificuldade, o que é natural, o Fortaleza é uma equipe muito bem treinada. Estamos falando de uma vitória bem importante”, comentou.

Segundo o interino, D’Alessandro soube na noite de sábado que seria titular. Mas a decisão passou apenas pela comissão técnica do Colorado.

“Eu passei a notícia pra ele ontem (sábado,16) na escalação da equipe. Não perguntei, foi uma decisão minha. Acreditei que com a entrada dele a equipe ia ganhar muito na técnica. Coloquei a função que ele ia fazer, ele gostou. O tempo também fui eu que defini. To muito feliz com a atuação dele, mas também com a energia que ele proporcionou”, citou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -