Internacional acerta detalhes e pode contratar jogador polêmico

O Internacional encaminhou a contratação do lateral-direito Marcinho, de 25 anos, do Athletico Paranaense. O jogador deve chegar por empréstimo até o final do ano e restam apenas detalhes para que o acordo seja concretizado entre as partes.

A informação sobre a contratação de Marcinho já havia sido noticiada pelo Portal do Colorado no início do mês. A direção identificou a oportunidade de mercado e o lateral pode integrar o elenco para disputar posição com o argentino Fabricio Bustos.

O atleta possui boa relação com o diretor técnico do Inter, Paulo Autuori, já que trabalhou com ele por Athletico Paranaense e Botafogo. O dirigente pode aparecer como um facilitador para a concretização da negociação.

Fora dos gramados, Marcinho responde por um processo criminal em razão do atropelamento de um casal, em dezembro de 2020, no Rio de Janeiro. O atleta compareceu a todos os depoimentos em que foi chamado e indenizou as famílias das vitimas.

Por conta do ocorrido, o lateral-direito sofre criticas de torcedores e alguns clubes já desconsideraram a possibilidade de contratação do atleta devido o acidente. Segundo informações, o Internacional também tem certo receio para realizar a aquisição.

Marcinho passa por acompanhamento psicológico para superar os traumas ocorridos por conta do acidente. O atleta segue a carreira de jogador normalmente e luta para trabalhar embasado no “princípio da presunção da inocência”.

Torcida do Internacional protesta contra a contratação

Nas redes sociais, parte da torcida do Internacional não quer a concretização da negociação pelo lateral-direito Marcinho. Os torcedores não querem a presença do atleta no Beira-Rio por conta do ocorrido em dezembro de 2020.

A torcida do Internacional realiza protesto nas redes sociais e várias criticas foram disparadas contra a gestão de Alessandro Barcellos por conta da possibilidade de aquisição de Marcinho.

Comentários do Facebook

- Publicidade -