Internacional age na surdina e tem 3 nomes para substituir Diego Aguirre

- Publicidade -

- Publicidade -

A direção do Internacional está se movimentando e preparada para substituir Diego Aguirre, caso o treinador deixe o clube e vá para a Seleção Uruguaia. Conforme o repórter Thaigor Janke, do canal A Dupla, existem três nomes bem cotados junto aos dirigentes.

Em primeiro lugar, sempre foi um sonho de Diego Aguirre dirigir a Seleção Uruguaia e isso poderia ter acontecido em 2015. Entretanto, Óscar Tabárez foi mantido após a Copa do Mundo de 2014 e também passou pela Copa de 2018. Mas, na véspera do Mundial do Catar, pode ser substituído e o técnico do Inter é o favorito para seu lugar.

- Publicidade -

3 nomes na mira do Inter para o lugar de Aguirre

O repórter Thaigor Janke revelou três nomes que podem ser buscados pela direção do Internacional, veja quais são:

Abel Braga

É o ficha um da direção do Internacional. Ele teria sido procurado caso Aguirre tivesse saído nessa especulação recente. Entretanto, com um ano inteiro pela frente, a direção pode apostar em outros nomes e deixar Abelão passar.

- Publicidade -

Juan Pablo Vojvoda

Se for contratar alguém no começo da temporada, Juan Pablo Vojvoda é um técnico que se adequa bem aos planos do Internacional. Ele está em fim de contrato com o Fortaleza, o vínculo acaba em dezembro. E faz ótimo ano, em quarto no Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil.

Roger Machado

Por mais que tenha um passado gremista, esse nome não pode ser rejeitado. Ele costuma negar trabalhos no meio do ano, mas quando é no começo da temporada, aceita desafios. Em suma, seu estilo de armar as equipes encanta a direção do Inter e combina com o que pensam sobre futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -