Internacional aguarda oferta por Rodrigo Dourado

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está aguardando ofertas pelo volante Rodrigo Dourado. O ciclo do jogador chegou ao fim e, com a chegada de uma boa proposta, a direção vai aceitar a transferência. Apesar das especulações, o meia é titular no Colorado e tem contrato até dezembro de 2022.

Revelado em 2015, Rodrigo Dourado assumiu protagonismo e fez parte do elenco que caiu para a Série B, além de nunca ter ganhado nenhum título de expressão. O jogador é considerado pela torcida como um perdedor e não deve renovar o contrato com o Internacional.

- Publicidade -

O áudio vazado de Paulo Paixão estremece ainda mais a relação entre Rodrigo Dourado e Internacional, já que uma das reclamações do ídolo colorado foi que o elenco precisa de renovação, justamente pelo fato de que vários jogadores estão no clube há anos e nunca ganharam nada.

Dourado fez 27 jogos na Série A, em que marcou dois gols, distribuiu duas assistências e tomou nove cartões amarelos. Assumiu a titularidade e forma dupla ao lado de Rodrigo Lindoso, que é outro jogador que pode estar de saída ao fim da temporada.

- Publicidade -

A direção quer reformular o elenco do Internacional para brigar por títulos na próxima temporada. A intenção é liberar espaço na folha salarial e realizar a contratação de pelo menos um jogador de peso para assumir a titularidade.

Internacional segue focado no Brasileirão

Apesar de já estar com o pensamento em 2022, o Colorado segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O clube está em décimo e precisa ficar entre os oito primeiros para conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.

O próximo confronto do Inter é contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -