Internacional ainda mira dois reforços para a temporada 2021

0

A direção do Internacional vai buscar mais dois reforços para a temporada 2021. Com o objetivo de levar o time para os primeiros lugares na tabela, os focos foram definidos pelo presidente Alessandro Barcellos e sua cúpula. Nesta temporada já chegaram cinco jogadores para o grupo principal.

A janela de transferências internacionais segue aberta até o dia 31 de agosto. Portanto, o clube tem mais 20 dias para ir ao mercado e encontrar boas opções para compor o elenco. Enquanto no Brasil, atletas que fizeram mais de sete partidas por um clube, não podem jogar por outro na Série A.

Dois reforços podem chegar ao Internacional

A primeira busca da direção é referente a um segundo volante. Desse modo, entendem que é necessária a contratação ode um jogador que faça função semelhante a Nonato. De fato, o jogador rendia pouco e por isso foi emprestado, mas buscar outro para ser reservas não faz muito sentido.

O segundo reforço é um ponta, um jogador de ataque que jogue pelas beiradas de campo. No começo da temporada, Carlos Palacios foi contratado para ser este homem, mas nunca rendeu por ali. Então, a única opção de ofício é Caio Vidal.

No jogo contra o Flamengo, por exemplo, Patrick e Edenílson fizeram as funções de pontas e deu muito certo. Enfim, o Internacional entende que precisa de dois reforços para o restante da temporada 2021, com o objetivo de fortalecer o time de Diego Aguirre.

Mas, com os graves problemas financeiros que o time enfrenta, dificilmente topará fazer a compra. Ainda assim, o mercado está cheio de bons nomes livres, que assinariam por salários e luvas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.