Internacional ainda não perdeu para times do Z4 no Brasileirão 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter está invicto contra os times que estão dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Colorado já enfrentou as equipes em três oportunidades e conquistou cinco pontos. O próximo jogo é contra o Sport (19° colocado), no dia 13/09, às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Brasileirão.

O Leão conquistou apenas 16 pontos nas 18 partidas em que disputou. Foram três vitórias, sete empates e oito derrotas. O clube tem o pior ataque da competição, com oito gols marcados, e a segunda melhor defesa, com apenas 14 gols sofridos.

- Publicidade -

Pensando em reforçar o elenco, o Sport contratou recentemente o zagueiro Pedro Henrique, que pertence ao Inter e foi emprestado até dezembro de 2021. O defensor já estreou e fez duas partidas pelo clube, na derrota por 1 a 0 para o São Paulo e no empate em 0 a 0 com a Chapecoense. A primeira impressão dos torcedores do Leão não foi das melhores, já que o jogador recebeu diversas criticas nas redes sociais.

Desempenho contra os times do Z-4

O Colorado ainda não perdeu para os clubes que estão na zona de rebaixamento. Contra a Chapecoense (20° posição), o Inter venceu por 2 a 1, com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto, em partida disputada na Arena Condá. Enfrentando o Tricolor (18° posição), na Arena do Grêmio, o Clube do Povo ficou no 0 a 0. No América-MG e Internacional o duelo ficou empatado em 1 a 1, com gol de Rodrigo Dourado.

- Publicidade -

Reapresentação do Inter

O Internacional se reapresenta na quinta-feira (02/09), em preparação para partida contra o Sport. O duelo contra o Bragantino, válido pela 19° rodada do Brasileirão, foi adiado por causa da convocação do volante Edenilson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022