Internacional comunica a saída de 3 ex-titulares

O Internacional anunciou, nesta terça-feira (14), a saída de três jogadores que eram titulares. O goleiro Marcelo Lomba saiu ao fim do seu contrato com o clube e acertou com o Palmeiras. Já o lateral direito Renzo Saravia e o zagueiro Lucas Ribeiro, não terão os seus contratos de empréstimo renovados pelo Colorado.

Quanto a saída dos dois últimos, o Inter soltou o seguinte comunicado:

“O Sport Club Internacional comunica que chegam ao fim os empréstimos do lateral-direito Renzo Saravia e do zagueiro Lucas Ribeiro, ambos com vínculo encerrando no fim do ano. O argentino veio para o Colorado em fevereiro de 2020 e disputou 49 jogos. Lucas desembarcou no segundo semestre do mesmo ano e atuou por 33 vezes. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.”

Passagens dos três jogadores pelo Internacional

Marcelo Lomba era quem tinha mais tempo no Beira-Rio. No Colorado, ficou de 2016 a 2021. O goleiro ganhou a titularidade após Danilo Fernandes passar por período de lesões. Foram 181 jogos realizados, um título da Recopa Gaúcha de 2017 e a conquista individual de melhor goleiro do Brasileirão 2018, do Prêmio Craque do Brasileirão.

O argentino Saravia chegou ao Inter no início de 2020, a pedido de Eduardo Coudet. O lateral-direito foi titular e peça importante até se lesionar. Ele disputou 49 jogos com a camisa do Colorado. Emprestado, o jogador volta ao Porto, clube com o qual tem contrato.

O zagueiro Lucas Ribeiro veio do Hoffenheim para ser uma opção para o setor defensivo do Internacional. Porém, viveu momentos de altos e baixos em Porto Alegre. Depois de chegar no segundo semestre de 2020, atuou apenas 33 vezes.

A diretoria do Colorado deve buscar no mercado peças de reposição para substituir esses atletas que deixaram o clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -