Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Internacional atinge invencibilidade de 6 jogos

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude na última rodada do Brasileirão. O Clube do Povo chegou aos seis jogos de invencibilidade e o período é marcado pela saída do técnico Cacique Medina e chegada de Mano Menezes.

Apesar de estar invicto há seis jogos, o Colorado não vence há três rodadas e algumas necessidades foram pontuadas por Mano Menezes. Na última rodada, o Internacional enfrentou o Juventude e apresentou dificuldades.

“Acho que o Juventude fez um primeiro tempo melhor, a gente teve dificuldade para marcar e eles tiveram volume maior de jogo. Volume maior geralmente termina em um número de oportunidades ou de pressão maior na nossa parte defensiva”, comentou o treinador.

O Internacional quer manter o rendimento e segue invicto nos jogos válidos por Brasileirão e Sul-Americana. A próxima partida do Colorado será disputada contra o Corinthians, no sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da Série A.

A sequência de invencibilidade do Internacional:

  • Inter 2×1 Fortaleza
  • Fluminense 0x1 Inter
  • Independiente Medellín 0x1 Inter
  • Inter 0x0 Avaí
  • Guaireña 1×1 Inter
  • Juventude 1×1 Inter

Internacional precisa de mudanças

O Internacional tem alguns ajustes que precisam ser corrigidos e detalhes do duelo contra o Juventude foram pontuados pelo treinador. Mano Menezes chegou há pouco tempo no Colorado e ainda não conseguiu adotar o estilo de jogo desejado.

“Na última parte do jogo, nos livramos um pouco da bola. Ali tem que saber fechar o jogo. O adversário está se jogando, já não tem muita organização, e tem que saber tirar proveito disso. Não é segurar o jogo, é definir onde segurar a bola, longe do nosso gol. Tínhamos essa possibilidade. Mas é assim, fica um aprendizado para a construção da equipe”, afirmou o técnico.