Internacional avalia a contratação de jogador do Barcelona do Equador

O Internacional está interessado na contratação do atacante Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, segundo informação do Globo Esporte. O Clube do Povo avalia a possibilidade de contar com o jogador de 27 anos.

Martínez tem contrato até dezembro de 2023 e o Colorado terá que realizar uma investida para contar com o atleta de forma definitiva. Destaque no Equador, o atacante joga pelos lados e seria uma opção para suprir o pedido de Cacique Medina.

“Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David”, disse Medina.

O treinador pede, com urgência, a contratação de jogadores para atuar pelos lados do campo. O Internacional monitora o mercado e busca por pontas desde o início da janela de transferências, mas até o momento só contratou David.

“O David joga pelas extremas e seguimos buscando esse perfil porque precisamos de jogadores competitivos dentro do grupo. Quantidade sem competitividade não resolve e estamos sendo muito criteriosos quanto a isso”, afirmou o presidente Alessandro Barcellos.

O contato do Internacional com o atacante

Até o momento, o Internacional fez somente um contato inicial com o empresário do jogador, mas deve esquentar as conversas nos próximos dias. Conforme informado pelo ge, a transferência ao Colorado é enxergada com bons olhos pelo staff do atleta e pelo próprio jogador.

Martínez joga desde 2020 no Barcelona de Guayaquil e é conhecido por alguns times brasileiros em competições internacionais. O atacante foi o autor do gol dos equatorianos na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na Libertadores da América de 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -