Internacional avança e está perto de comprar zagueiro

O Internacional avançou nas tratativas e está próximo de comprar um zagueiro promissor, segundo o jornalista Lucas Collar. O atleta deve ser adquirido por 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) e a direção tem interesse no acordo pensando no futuro.

A zaga é uma das maiores prioridades do Colorado na janela de transferências, já que Bruno Méndez deixou o clube para retornar ao Corinthians e uma vaga ficou em aberto. No momento, o Inter conta apenas com Kaique Rocha, Vitão, Mercado e Moledo.

Além de suprir uma vaga na defesa, a contratação tem o objetivo de seguir o perfil de reforços da gestão de Alessandro Barcellos. O atleta é jovem e promissor, sendo contratado com a possibilidade de render frutos no futuro e ser vendido para dar dinheiro em caixa ao clube.

O Internacional também tem interesse em reforçar outros setores do campo. A maior prioridade da direção é a contratação de um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe. O clube está disposto a fazer um grande investimento para ter esse tipo de jogador.

Benedetto pode ficar fora dos planos do Inter

O centroavante Darío Benedetto rejeitou a possibilidade de reforçar o Internacional, segundo o jornalista argentino Germán García Grova. A informação é de que as partes tiveram uma conversa na manhã desta quarta-feira (20) e houve uma recusa.

A intenção do atacante de 32 anos é permanecer no Boca Juniors, em que tem contrato até dezembro de 2024. O atleta teve o aval dos argentinos para fechar com o Internacional, porém não se mostrou interessado com a possibilidade.

As informações davam conta de que o atacante iria embarcar para Porto Alegre ainda nesta semana para passar pelos exames médicos e assinar o contrato. Os argentinos pediram cerca de 3 milhões de euros para concretizar o acordo e o Internacional disponibilizou o valor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -