Internacional bate o martelo e define como serão as renovações de contratos

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional deve remodelar o grupo de jogadores até o fim de 2022. Dos 32 atletas que fazem parte do grupo principal, sete deles possuem contratos terminando em 2021 e mais 12 no fim do próximo ano. Sendo assim, a direção do Inter já definiu como conduzirá os processos de renovações.

Muitos jogadores possuem salários elevados, como é o caso de Paolo Guerrero, que ganha cerca de R$ 800 mil por mês. Até pode ficar no clube para a próxima temporada, desde que aceite receber menos do que a metade. Outros dependem de aquisição, como Saravia.

- Publicidade -

Marcelo Lomba, Lucas Ribeiro, Saravia, Moisés, Rodrigo Lindoso, Paolo Guerrero e Matheus Cadorini possuem vínculos somente até dezembro deste ano. A direção conversa nos bastidores e já iniciou algumas negociações. Mas, a ideia é concluir tudo mais perto do fim do ano.

Em junho de 2022 mais três jogadores possuem contratos no fim. Os zagueiros Bruno Méndez, que a direção já afirmou ser possível a sua aquisição, devido a importância que vem demonstrando dentro de campo. Além dele, Victor Cuesta também precisa de renovação. E seu “parente”, Juan Cuesta é outro.

- Publicidade -

Jogadores que podem deixar o Inter em 2022

Fora todos os citados, ainda há mais nove jogadores com contrato terminando em dezembro do próximo ano. Veja quem são:

  1. Gabriel Mercado
  2. Zé Gabriel
  3. Rodrigo Moledo
  4. Heitor
  5. Rodrigo Dourado
  6. Johnny
  7. Boschilia
  8. Gustavo Maia
  9. Caio Vidal

De fato, o principal interesse da direção é ampliar o contrato com Bruno Méndez, mas para isso será preciso desembolar uma boa grana e pagar o Corinthians.

Jovens como Johnny, Caio Vidal e Zé Gabriel podem render uma grana boa com vendas. Entretanto, no meio do ano que vem já podem assinar pré-contrato e saírem de graça seis meses depois.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado