Internacional bate o martelo e manda aviso para o Corinthians

Com contrato de empréstimo somente até junho, o zagueiro Bruno Mendéz tem futuro incerto no Internacional. O Corinthians, detentor dos direitos do atleta, quer 6 milhões de dólares (cerca de R$ 33,21) por 50% do passe do atleta.

O Inter já avisou ao time paulista que não vai pagar esse valor pelo defensor. O Clube do Povo só topa pagar no máximo 2 ou 3 milhões de dólares pelo jogador. A informação é do jornalista Alexandre Ernest.

Além disso, esse seria o valor para adquirir apenas 50% do passe do jogador. Ou seja, o colorado dificilmente iria recuperar o valor investido. Justamente, por isso a direção entende que se Rodrigo Moledo der resposta, o melhor é não comprar Bruno Méndez.

Contudo, o Inter não tem muito tempo para tomar essa decisão. Pois, o contrato com o zagueiro da Celeste só vai até junho. Possivelmente se o Clube do Povo não contratá-lo, o Corinthians deve encontrar um clube europeu disposto a comprá-lo.

Internacional avalia a contratação de jogador do Barcelona do Equador

Internacional está interessado na contratação do atacante Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador, segundo informação do Globo Esporte. O Clube do Povo avalia a possibilidade de contar com o jogador de 27 anos.

Martínez tem contrato até dezembro de 2023 e o Colorado terá que realizar uma investida para contar com o atleta de forma definitiva. Destaque no Equador, o atacante joga pelos lados e seria uma opção para suprir o pedido de Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -